Hoffenheim 3 – 4 Freiburg | MEDIATECA | DW | 30.04.2022

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Hoffenheim 3 – 4 Freiburg

Sete golos, duas reviravoltas e emoção até o final. Em disputa direta por vagas europeias, o Freiburg fez valer a sua superioridade tática e técnica e arrancou três pontos importantes para a sonhada vaga inédita na próxima Liga dos Campeões. Confira o relato completo na narração de António Deus com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 130:00

Jogaço! Sete golos, duas reviravoltas e emoção até o final. Em disputa direta por vagas europeias, o Freiburg fez valer a sua superioridade tática e técnica e arrancou três pontos importantes para a sonhada vaga inédita na próxima Liga dos Campeões. 

Cinco dos sete golos foram marcados na segunda etapa, e o Hoffenheim desperdiçou uma chance absurda de empatar no apagar das luzes. Com a derrota, o Hoffenheim praticamente se despediu de quaisquer chances de disputar torneios internacionais na próxima época.

Já o Freiburg torce por um tropeço de Bayer Leverkusen e RB Leipzig para fazer história!

Confira o relato completo na narração de António Deus com os comentários de Philip Verminnen.

DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 07 de maio de 2022, com o duelo entre Hertha Berlim e Mainz 05. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.