Werder Bremen 2 – 2 Borussia Dortmund | Internacional – Alemanha, Europa, África | DW | 04.05.2019
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Internacional

Werder Bremen 2 – 2 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund abriu 2 a 0 e tinha a faca e o queijo nas mãos para sair com os três pontos do Weserstadion, mas um "frango" antológico do guarda-redes Roman Bürki e um vacilo de Manuel Akanji permitiram o empate dos anfitriões. Confira o relato completo na narração de António de Deus e comentários de Philip Verminnen e Braima Darame.

Ouvir o áudio 125:00

O Borussia Dortmund abriu 2 a 0 com um belo gol de Christian Pulisic e um tiro livre magistral de Paco Alcácer, ambos no primeiro tempo, e tinha a faca e o queijo nas mãos para sair com os três pontos do Weserstadion. Mas um "frango" antológico do guarda-redes Roman Bürki e um vacilo de Manuel Akanji permitiram a igualdade do Werder Bremen. Os golos dos anfitriões foram anotados por Kevin Möhwald e o veterano Claudio Pizarro. 

Com o empate, Werder Bremen e Borussia Dortmund praticamente deram adeus às suas aspirações - de vaga europeia e título da Bundesliga. Confira o relato completo e exclusivo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen e Braima Darame.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 11 de maio com o duelo entre RB Leipzig e Bayern de Munique, o jogo que pode sacramentar o sétimo título alemão consecutivo aos bávaros. Mas atenção, o relato inicia-se às 13h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 14h25 em Angola e às 15h25 em Moçambique.

Leia mais