RB Leipzig 2 – 1 Borussia Dortmund | MEDIATECA | DW | 06.11.2021

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

RB Leipzig 2 – 1 Borussia Dortmund

Em tarde inspirada de Christopher Nkunku, o RB Leipzig conquistou uma vitória maiúscula no Topspiel e encerrou uma sequência de oito duelos sem vencer o Borussia Dortmund. Melhor para o Bayern de Munique, que, com a derrota do Dortmund, abriu quatro pontos na liderança da Bundesliga. Confira o relato completo na narração de António de Deus com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 129:59

Em tarde inspirada de Christopher Nkunku, o RB Leipzig conquistou uma vitória maiúscula no Topspiel e encerrou uma sequência de oito duelos sem vencer o Borussia Dortmund.

O meia-atacante francês marcou o primeiro golo, aos 29 minutos, e deu a assistência ao segundo, assinalado por Yussuf Poulsen, aos 68 minutos. E cabia mais. O RB Leipzig cansou de perder boas oportunidades de matar o jogo.

O Borussia Dortmund chegou a empatar com Marco Reus, num acaso, após belo passe do lateral belga Thomas Meunier. Os vários desfalques, especialmente a ausência de Erling Haaland, foram bastante sentidos neste Topspiel. Melhor para o Bayern de Munique, que, com a derrota do Dortmund, abriu quatro pontos na liderança da Bundesliga.

Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 20 de novembro, com o dérbi da capital alemã entre Union Berlim e Hertha Berlim. O relato começa às 17h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h20 em Angola e às 19h20 em Moçambique.