Eintracht Frankfurt 2 – 3 Borussia Dortmund | MEDIATECA | DW | 08.01.2022

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Eintracht Frankfurt 2 – 3 Borussia Dortmund

Com uma virada espetacular no apagar das luzes, o Borussia Dortmund quebra o tabu de sete anos sem vencer em Frankfurt e diminui para seis pontos a vantagem do Bayern de Munique na tabela de classificação. Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 130:00

Com uma virada espetacular no apagar das luzes, o Borussia Dortmund quebra o tabu de sete anos sem vencer em Frankfurt e diminui para seis pontos a vantagem do Bayern de Munique na tabela de classificação.

O Eintracht Frankfurt esteve com os três pontos praticamente garantidos, após um primeiro tempo primordial e dois golos do avançado colombiano Rafael Borré. As Águias poderiam ter matado a partida, mas faltou pontaria e sobrou infortúnio.

Apesar da vitória, o Dortmund não fez uma boa partida. Os enormes problemas defensivos ficaravam novamente visíveis, além de uma dependência crônica de lampejos individuais. Erling Haaland não marcou, mas foi essencial para a virada, com participação decisiva em dois golos. E o tento da virada marcado por Mahmoud Dahoud foi um pintura, que merece qualquer nota!

Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários Philip Verminnen.

DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 15 de janeiro de 2022, com o duelo entre Borussia Mönchengladbach e Bayer Leverkusen. O relato começa às 17h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h20 em Angola e às 19h20 em Moçambique.