Borussia Dortmund 2 – 3 Bayern de Munique | MEDIATECA | DW | 28.11.2020

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Borussia Dortmund 2 – 3 Bayern de Munique

Em grande jogo que merecia um estádio lotado, o Bayern de Munique vence o Borussia Dortmund, de virada, e mantém a hegemonia nos confrontos recentes com seu principal rival na Bundesliga. Com a vitória, os bávaros somam 18 pontos em sete jornadas e mantém a liderança da Bundesliga. Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen e Amós Fernando.

Ouvir o áudio 130:00

Em grande jogo que merecia um estádio lotado, o Bayern de Munique venceu o Borussia Dortmund, de virada, e manteve a hegemonia nos confrontos recentes com seu principal rival na Bundesliga.

Marco Reus abriu o marcador aos 45 minutos do primeiro tempo, após belo cruzamento do lateral português Raphael Guerreiro, mas a resposta bávara foi rápida e eficaz.

Em cobrança de falta ensaiada, David Alaba empatou, ainda nos acréscimos da primeira etapa, e, logo no início da etapa final, Robert Lewandowski anotou seu 11º golo na época na Bundesliga. Aos 80 minutos, Leroy Sané ampliou ao concluir um contra-ataque com perfeição, e três minutos depois, Erling Haaland devolveu as esperanças aos anfitriões.

Com a vitória, o Bayern de Munique mantém a liderança da Bundesliga. Os bávaros somam agora 18 pontos em sete jornadas, dois pontos a mais que o vice-líder RB Leipzig.

Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen e Amós Fernando.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 21 de novembro com o duelo entre Eintracht Frankfurt e RB Leipzig. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.