Borussia Dortmund 2 – 2 Werder Bremen | Internacional – Alemanha, Europa, África | DW | 28.09.2019
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Internacional

Borussia Dortmund 2 – 2 Werder Bremen

O Werder Bremen mostra brio, perseverança e discplina tática e arranca um ponto do favorito Borussia Dortmund em visita ao Signal Iduna Park. Com o segundo empate consecutivo, o Dortmund deixa a zona de classificação para as competições europeias. Confira o relato na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 125:00

O Werder Bremen mostra brio, perseverança e discplina tática e arranca um ponto do favorito Borussia Dortmund em visita ao Signal Iduna Park. Com o segundo empate consecutivo, o Borussia Dortmund deixa a zona de classificação para as competições europeias. O desempenho em campo preocupa os adeptos - houve vaias ao fim da partida.

Milot Rashica abriu o marcador logo no início da partida, mas os donos da casa conseguiram a virada antes do intervalo com golos de Mario Götze e Marco Reus, ambos de cabeça. Na segunda, o defensor austríaco Marco Friedl deixou tudo igual, após cobrança de pontapé de canto.

Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 05 de outubro com o duelo de tradição entre Colônia e Schalke 04. Às 16h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h25 em Angola e às 18h25 em Moçambique. 

Leia mais