Borussia Dortmund 2 – 1 Mainz 05 | Internacional – Alemanha, Europa, África | DW | 13.04.2019
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Internacional

Borussia Dortmund 2 – 1 Mainz 05

Em noite pouco inspirada, o Borussia Dortmund sofreu para vencer o Mainz 05 e deu amostras que não se recuperou da goleada sofrida em Munique. O guarda-redes Roman Bürki manteve os aurinegros na corrida pelo título da Bundesliga com três defesas à queima roupa no fim do jogo. Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 124:59

Em noite pouco inspirada, o Borussia Dortmund sofreu para vencer o Mainz 05 e deu amostras que não se recuperou da sonora goleada sofrida em Munique na jornada passada. Os adeptos do Dortmund iniciaram a partida animados e em festa, mas o desempenho sonolento dos donos da casa resultou em vaias pontuais.  

Jadon Sancho marcou dois golos no primeiro tempo. Na etapa complementar, o aspirante ao título alemão não viu a cor da bola e contou com a sorte em lances capitais. Com três defesas incríveis à queima roupa no final da partida, o guarda-redes Roman Bürki salvou os três pontos e manteve os aurinegros na corrida pelo título da Bundesliga.

Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 20 de abril com o duelo entre Borussia Mönchengladbach e RB Leipzig, duas equipes que lutam por vagas na próxima Liga dos Campeões da Europa. Às 16h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h25 em Angola e às 18h25 em Moçambique.

Leia mais