Borussia Dortmund 1 - 0 Hertha Berlim | MEDIATECA | DW | 06.06.2020
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Borussia Dortmund 1 - 0 Hertha Berlim

O Borussia Dortmund venceu, por 1-0, a equipa da capital alemã e segue na luta pelo título alemão com 63 pontos, menos 7 que o líder da Bundesliga, o Bayern Munique (70). Confira o relato na íntegra do jogo da 30.ª jornada da liga alemã com António Deus e comentários de Braima Darame.

Ouvir o áudio 125:00

O Borussia Dortmund venceu o Hertha Berlim e ficou a sete pontos do líder Bayern Munique, quando faltam quatro jornadas para o fim da Bundesliga - e, por isso, há 12 pontos em jogo. Num jogo bastante equilibrado, Emre Can assinou o golo de honra aos 58 minutos, na sequência de um lance bem conseguido pelos jogadores de Dortmund. O primeiro tempo foi fraco, mas ainda assim o Hertha  teve duas grandes oportunidades para marcar.

O resultado que permite ao Dortmund continuar a sete pontos do Bayern no segundo lugar, mas agora bem mais confortável, enquanto que a equipa de Berlim perdeu, pela primeira vez, com o técnico Bruno Labbadia. Antes do início do jogo, os  jogadores titulares colocaram-se sobre o círculo central e ajoelharam-se em homangem ao norte-americano George Floyd assassinado por um políca nos Estados Unidos. 

Confira o relato na íntegra do jogo com António Deus e comentários de Braima Darame.

A DW África regressa com os relatos da Bundesliga em 13 de junho com o duelo entre o Bayern Munique e o Borussia  Mönchengladbach. O relato começa às 16h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h25 em Angola e às 18h25 em Moçambique.