Union Berlim 3 – 1 Borussia Dortmund | Internacional – Alemanha, Europa, África | DW | 31.08.2019
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Internacional

Union Berlim 3 – 1 Borussia Dortmund

O recém-promovido Union Berlim domina o candidato ao título Borussia Dortmund e conquista sua primeira vitória na Bundesliga. O clube da antiga Alemanha Oriental teve uma atuação taticamente quase impecável, bolas paradas extremamente bem executadas e um dia iluminado de Marius Bülter e Sebastian Andersson. E sai com o moral de ter derrotado o atual vice-campeão alemão. Confira o relato completo.

Ouvir o áudio 125:00

Histórico! O modesto Union Berlim domina o candidato ao título Borussia Dortmund e conquista sua primeira vitória na Bundesliga. E com autoridade! 

O clube da antiga Alemanha Oriental soube aproveitar as deficiências do adversário e com uma atuação taticamente quase impecável, bolas paradas extremamente bem executadas e um dia iluminado de Marius Bülter e Sebastian Andersson, entrou para os livros de história.

Em sua época de estreia no mais alto escalão do futebol alemão, o Union Berlim tem de tudo: uma vitória, um empate e uma derrota. Mas mais importante: sai com o moral de ter derrotado o atual vice-campeão alemão, um clube com um orçamento bastante maior e com ambições arrojadas para esta época. Por outro lado, o Borussia Dortmund não só deixou escapar a chance de reassumir a liderança, mas deu amostras de vulnerabilidade defensiva e deixou a partida com a certeza de que muito trabalho tem que ser feito.

Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.





Leia mais