Union Berlim 1 – 0 Hertha Berlim | MEDIATECA | DW | 02.11.2019
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Union Berlim 1 – 0 Hertha Berlim

No primeiro duelo entre Union e Hertha na Bundesliga faltou qualidade técnica, mas sobrou tensão e apreensão. Sebastian Polter marcou de grande penalidade e garantiu a vitória ao Union. O jogo histórico - o primeiro derby de Berlim desde 1976/1977 - foi manchado pelo comportamento descabido dos adeptos. Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 135:31

No primeiro duelo entre Union e Hertha na Bundesliga faltou qualidade técnica, mas sobrou tensão e apreensão. Sebastian Polter marcou de grande penalidade o golo solitário da partida e garantiu a vitória emblemática ao Union. O jogo histórico - o primeiro derby de Berlim desde 1977 - foi manchado pelo comportamento descabido dos adeptos.

Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 09 de novembro com o grande jogos do futebol alemão, o duelo dos titãs da Bundesliga: Bayern de Munique e Borussia Dortmund. O relato começa às 17h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h25 em Angola e às 19h25 em Moçambique. 

Leia mais