1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW

Schalke 04 3 – 1 Bochum

António Deus | Philip Verminnen
10 de setembro de 2022

Depois de 22 anos, o tradicional clássico entre Schalke 04 e Bochum voltou a ser realizado na Bundesliga. E os Azuis-Reais venceram um visitante combativo, mas azarado. O Bochum soma agora seis derrotas nos seis jogos iniciais, um feito negativo alcançado por apenas outras duas equipas. Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/4Gg9X

Depois de 22 anos, o tradicional clássico entre Schalke 04 e Bochum voltou a ser realizado na Bundesliga. E os Azuis-Reais mantiveram a hegemonia de - agora - seis vitórias seguidas sob seus domínios e venceram um combativo e azarado Bochum.

Os dois primeiros golos do Schalke 04 saíram em momentos de domínio do Bochum. O primeiro, num belo contra-ataque puxado pelo próprio autor do golo, Dominik Drexler, e o segundo, num auto-golo após tiro livre venenoso.

Os visitantes chegaram a empatar no início do segundo tempo. E já nos acréscimos, Sebastian Polter fechou o caixão com um belo cabeceio no ângulo da meta defendida por Manuel Riemann.

O Bochum é a única equipa que ainda não pontuou na atual temporada da Bundesliga. São seis derrotas em seis jogos - um feito negativo alcançado por apenas outras duas equipas: Mainz 05 e Fortuna Düsseldorf.

Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 17 de setembro de 2022, com o duelo entre Borussia Mönchengladbach e RB Leipzig. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.

Saltar a secção Mais deste programa
Saltar a secção Sobre o programa

Sobre o programa

Bundesliga - futebol alemão

Acompanhe a primeira liga de futebol da Alemanha com os vídeos da DW África.

Saltar a secção Conteúdo relacionado