1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW
Desporto

RB Leipzig 5 – 0 Hertha Berlim

António Deus | Philip Verminnen
30 de março de 2019

Em noite inspirada do avançado dinamarquês de Yussuf Poulsen, o RB Leipzig aplicou uma sonora goleada contra o Hertha Berlim e sacramentou sua posição de forte candidato às duas vagas restantes à Liga dos Campeões. Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Braima Darame e Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/3Fx7g

Em noite inspirada de Yussuf Poulsen, o RB Leipzig aplicou uma sonora goleada contra o Hertha Berlim e sacramentou sua posição de forte candidato a uma das duas vagas restantes à Liga dos Campeões. O avançado dinamarquês assinalou um verdadeiro hat-trick, com direito a um golaço à lá Lionel Messi. O marcador foi aberto pelo sueco Emil Forsberg e selado pelo médio-defensivo Amadou Haidara. 

Confira o relato completo e exclusivo em português na narração de António Deus e com os comentários de Braima Darame e Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 06 de abril com o grande clássico - primordial na disputa pelo título da Bundesliga - entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund. Às 16h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h25 em Angola e às 18h25 em Moçambique.