RB Leipzig 0 – 1 Bayern de Munique | MEDIATECA | DW | 03.04.2021

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

RB Leipzig 0 – 1 Bayern de Munique

O Bayern de Munique jogou para o gasto e segurou a vitória no duelo direto pelo título da Bundesliga. O golo solitário foi marcado por Leon Goretzka. Com a vitória, o Bayern de Munique abriu sete pontos na liderança, com sete jornadas a serem jogadas. Confira o relato completo na narração de Braima Darame com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 130:00

O Bayern de Munique jogou para o gasto e segurou uma importante vitória no duelo direto pelo título da Bundesliga. O golo de Leon Goretzka, aos 38 minutos, surgiu em uma das poucas investidas dos bávaros no jogo.

O RB Leipzig foi superior em quase toda a partida, teve mais posse bola e mais chances de golo, mas não conseguiu superar o guarda-redes Manuel Neuer. A derrota encerrou uma sequência de oito jogos invictos na Bundesliga e, praticamente, selou as pretensões do RB Leipzig de destronar os bávaros na corrida pelo título.

Com a vitória, o Bayern de Munique abriu sete pontos na liderança, com sete jornadas a serem jogadas. Nunca uma equipe com tamanha vantagem deixou escapar o título neste estágio da competição.

Confira o relato completo na narração de Braima Darame com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 10 de abril com o duelo entre Estugarda e Borussia Dortmund. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.