Hertha Berlim 1 – 1 Werder Bremen | MEDIATECA | DW | 16.02.2019
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Hertha Berlim 1 – 1 Werder Bremen

No apagar das luzes, o veterano Claudio Pizarro garante o empate com cobrança de tiro livre por debaixo da barreira, ao melhor estilo Ronaldinho Gaucho. Com isso, o SV Werder Bremen segue como único clube a marcar em todos os jogos da Bundesliga. Confira o relato completo na narração de Rui Almeida e com os cometários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 125:00

No apagar das luzes, o veterano Claudio Pizarro garante a divisão dos pontos no Estádio Olímpico de Berlim com cobrança de tiro livre por debaixo da barreira, ao melhor estilo Ronaldinho Gaucho. Trata-se do 195º gol na Bundesliga do avançado peruano – o melhor marcador estrangeiro da história da competição.

Graças ao gol de Pizarro aos 96 minutos de jogo, o SV Werder Bremen segue como único clube a marcar em todos os jogos da Bundesliga.

Confira o relato completo na narração de Rui Almeida e com os cometários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 23 de fevereiro com o duelo entre a dupla promovida à Bundesliga: Fortuna Düsseldorf e Nurembergue. Às 17h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h25 em Angola e às 19h25 em Moçambique.

Leia mais