1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW
FutebolAlemanha

Bundesliga | Jornada 26: Hoffenheim 0-3 Estugarda

Braima Darame | Philip Verminnen
16 de março de 2024

Sem muitas dificuldades, o Estugarda dominou o Hoffenheim e venceu sua terceira partida consecutiva. Destaque para o avançado guineense Serhou Guirassy, que marcou seu 22º golo na Bundesliga, para Deniz Undav, com duas assistências, e para o jovem francês Enzo Millot, que bagunçou a defesa do Hoffenheim no primeiro tempo. Confira o relato completo na narração de Braima Darame.

https://p.dw.com/p/4do4n

Sem muitas dificuldades, o Estugarda dominou o Hoffenheim e venceu sua terceira partida consecutiva na Bundesliga. Os comandados de Sebastian Hoeneß somam agora oito jogos de invencibilidade e estão confortáveis na terceira colocação.

Destaque para o avançado guineense Serhou Guirassy, que marcou seu 22º golo na competição, para Deniz Undav, que deu duas assistências, e para o jovem francês Enzo Millot, que bagunçou a defesa do Hoffenheim no primeiro tempo.

Com a vitória, o Estugarda quebrou um tabu de 11 anos sem vencer na casa do Hoffenheim - depois de cinco derrotas e três empates, finalmente a redenção para os suábios neste dérbi regional do estado de Baden-Württemberg.

Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 30 de março de 2024, com o Topspiel entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund. Não perca! O relato começa às 17h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h20 em Angola e às 19h20 em Moçambique