1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW
DesportoAlemanha

Borussia Mönchengladbach 1 – 2 Colônia

Philip Verminnen
6 de fevereiro de 2021

Em derby morno, prevaleceu o espírito de luta do Colônia frente a um Borussia Mönchengladbach apático. Bastante desfigurados na escalação inicial, os Potros tiveram muitas dificuldades em impor seu jogo e esbarraram num inspirado Elvis Rexhbecaj, que anotou os dois golos dos visitantes. Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/3ozow

Em derby morno, prevaleceu a garra e a vontade do Colônia frente a um Borussia Mönchengladbach apático. Os golos surgiram de lances fortuitos - duas finalizações desviadas e indefensáveis aos guarda-redes e numa saída de bola errada dos anfitriões.

Bastante desfigurados na escalação inicial, os Potros tiveram muitas dificuldades em impor seu jogo e esbarraram num Elvis Rexhbecaj inspirado. O jovem meia alemão foi o autor dos dois golos dos visitantes: o primeiro logo aos três minutos, e o segundo num vacilo tremendo na saída de bola do Mönchengladbach aos 10 minutos da etapa complementar.

As entradas tardias de Marcus Thuram, Alassane Pleá, Jonas Hofmann e Ramy Bensebaini surtiram pouco efeito. Melhor para o Colônia, que quebrou uma sequência de três derrotas frente ao Borussia Mönchengladbach.

Ao final do jogo, os jogadores do Colônia celebraram - e muito - a importante vitória no derby. E o Borussia Mönchengladbach perdeu a chance de encostar no Bayer Leverkusen, na quarta colocação.

Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 13 de fevereiro com o duelo entre Union Berlim e Schalke 04. O relato começa às 17h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h20 em Angola e às 19h20 em Moçambique.