Bayern de Munique 5 – 1 Eintracht Frankfurt | Internacional – Alemanha, Europa, África | DW | 18.05.2019
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Internacional

Bayern de Munique 5 – 1 Eintracht Frankfurt

O Bayern de Munique é heptacampeão da Bundesliga! Os bávaros atropelam o Eintracht Frankfurt e celebram seu 29º título alemão – o primeiro na Allianz Arena. Em tarde de festa e despedidas, os craques Franck Ribéry e Arjen Robben marcam dois golos e são ovacionados pelos adeptos. Confira o relato completo na narração de António de Deus e com comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 125:00

O Bayern de Munique é heptacampeão da Bundesliga! Os bávaros atropelaram o Eintracht Frankfurt para celebrar seu 29º título alemão de futebol – o primeiro conquistado na Allianz Arena. Não fosse o guarda-redes Kevin Trapp, a goleada bávara poderia ter sido ainda mais elevada.

O internacional francês Kingsley Coman abriu os festejos, mas os visitantes chegaram a esboçar um incômodo com o empate de Sebastian Haller, no início do segundo tempo. Mas os golos de David Alaba e do português Renato Sanches – o seu primeiro na Bundesliga - devolveram a tranquilidade aos donos da casa. Não fosse o guarda-redes Kevin Trapp, a goleada poderia ter sido ainda mais elevada.

Em tarde de festa e despedidas, um roteiro perfeito selou o título para os bávaros - os craques Franck Ribéry e Arjen Robben entraram no jogo, marcaram dois golos e foram ovacionados de pé pelos adeptos. Os dois e o lateral-direito Rafinha se despedem do Bayern de Munique ao final da época.

Confira o relato exclusivo em português na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 17 de agosto com o pontapé inicial da época 2019/2020. 

Leia mais