Bayern de Munique 4 – 0 Union Berlim | MEDIATECA | DW | 19.03.2022

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Bayern de Munique 4 – 0 Union Berlim

Em ritmo de jogo-treino, o Bayern de Munique não encontrou dificuldades para aplicar uma goleada ao Union Berlim. Os visitantes fizeram um jogo apático, sem intensidade e foram muito passivos na marcação. O Bayern aproveitou e, sem fazer muita força, garantiu a vitória ainda no primeiro tempo. Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

Em ritmo de jogo-treino, o Bayern de Munique não encontrou dificuldades para aplicar uma goleada ao Union Berlim. Os visitantes fizeram um jogo apático, sem intensidade e foram muito passivos na marcação. O Bayern aproveitou e, sem fazer muita força, garantiu a vitória ainda no primeiro tempo.

Destaque para Robert Lewandowski, que marcou dois golos e chegou a 31 golos marcados na época na Bundesliga. Destaque também para o defesa Tanguy Nianzou, que marcou seu primeiro golo com a camisola do Bayern de Munique. Com a vitória, os bávaros abrem sete pontos frente ao Borussia Dortmund, que tem um jogo a menos.

Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 04 de abril de 2022, com o duelo entre RB Leipzig e Borussia Dortmund. O relato começa às 17h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h20 em Angola e às 19h20 em Moçambique