1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW

Restrições nos programas da DW África devido ao coronavírus

DW (Deutsche Welle)
7 de maio de 2020

A propagação do coronavírus tem um impacto maciço em todo o mundo. A DW também é afetada por isso. Infelizmente, não é possível evitar restrições nos programas de rádio até o dia 17 de maio.

https://p.dw.com/p/3ZhhE
In eigener Sache PT

Caros ouvintes e leitores da DW,

a propagação rápida do coronavírus tem um impacto maciço na vida diária das pessoas em todo o mundo. Também aqui na Alemanha estão a ser tomadas medidas preventivas para diminuir a propagação do vírus. Como resultado, a vida pública está a ser restringida passo a passo.

A DW, com as suas sedes em Bonn e Berlim, também é afetada por isso. No entanto, estamos a fazer o possível nesta situação excecional para mantê-lo informado. Porém, não é possível evitar restrições temporárias nos programas de rádio e na oferta online - mesmo que tentemos minimizá-las.

A partir da segunda-feira, dia 23 de março, e até o dia 17 de maio de 2020, o programa da manhã da DW África passará a ser uma repetição da emissão da véspera ou um programa especial pré-gravado. O programa da noite continua como emissão ao vivo. Também vamos manter a produção online, mas com algumas limitações.

Agradecemos a sua compreensão e desejamos a todos muita saúde!

A equipa da DW África 

Atualização: a partir de 18 de maio, a DW África voltará a apresentar o programa da manhã de rádio ao vivo. 

Deutschland Bonn DW Fahnen beim Global Media Forum
Foto: picture-alliance/Geisler-Fotopress/C. Hardt