Eintracht Frankfurt 1 – 1 RB Leipzig | MEDIATECA | DW | 21.11.2020

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Eintracht Frankfurt 1 – 1 RB Leipzig

O até então segundo classificado, o RB Leipzig, não foi para além de um empate por uma bola, diante do Eintracht que procura alcançar os lugares de acesso à Liga Europa. Os Red Bulls perderam a chance igualar ao líder da prova o Bayern de Monique com 19 pontos. Confira o relato completo na narração de Philip Verminnen, comentários e moderação de Amós Fernando.

Ouvir o áudio 130:00

Num jogo, cujas as estatísticas em confrontos diretos, no Deutsche Bank Park - em Frankfurt, davam para sinal mais “aos donos”, da casa, o Eintracht, os Red Bulls entraram com tudo, pressionando o adversário, desde o seu reduto mais recuado, nos primeiros minutos do jogo.

Mas, ciente da sua posição na tabela classificativa, a entrada para a oitava jornada, o Eintracht equilibrou a "balança", nos últimos minutos. E quase no fim da primeira parte (42 minutos), Aymen Barkok fez o primeiro golo do jogo. Um a zero para o Eintracht.

Com a turma da casa a vencer, as equipas foram ao intervalo. Na segunda parte, Julian Nagelsman - treinador do RB Leipzig fez algumas alterações na sua equipa. Lançou para o ataque, Yussuf Poulsen.

O dinamarquês, entrou, viu e não tardou. Aos 56 minutos fez o golo do empate e selou a história do jogo. Resultado final, um golo para cada lado.

Confira o relato completo na narração de Philip Verminnen com comentários e moderação de Amós Fernando.

Não perca aqui na DW África, no próximo sábado (28 de novembro), o duelo entre Borussia Monchengladbach contra o Shalke 04. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.