Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.
Usamos "cookies" (pequenos ficheiros que identificam o seu aparelho) para melhorar a nossa oferta. Mais informações na nossa política de privacidade.
Já pensou o que aconteceria se pudéssemos juntar todas as partículas do coronavírus num único lugar?
Enviar Facebook Twitter Whatsapp Web EMail Facebook Messenger Web linkedin Telegram reddit Flipboard
Link permanente https://p.dw.com/p/3pZae
Cidadãos que contraíram o novo coronavírus podem desenvolver imunidade durante pelo menos cinco meses, embora haja evidência de que essas mesmas pessoas podem voltar a apanhar e espalhar o vírus causador da Covid-19.
Uma equipa de investigadores sul-africanos identificou uma nova variante do coronavírus SARS-COV-2 que atinge pacientes mais jovens. Variante é associada a casos mais graves da doença.
O Reino Unido vai proibir a entrada de passageiros de Angola, Moçambique e outros países africanos, anunciou o Governo britânico, que alarga medida já aplicada à África do Sul para travar nova estirpe de Covid-19.
Países da União Europeia (UE) reúnem-se hoje, ao mais alto nível, para coordenar respostas à nova variante do SARS-CoV-2 descoberta no Reino Unido, numa reunião de emergência convocada pela presidência alemã do Conselho.