Usamos "cookies" (pequenos ficheiros que identificam o seu aparelho) para melhorar a nossa oferta. Mais informações na nossa política de privacidade.
Governo de Moçambique e RENAMO apontam 5 observadores nacionais para diálogo de resolução da crise no país. Carlos Gomes Júnior receia adiamento de eleições gerais guineenses. Polémicas marcam VIII congresso do PAIGC.
Quatro jornalistas e um observador eleitoral ameaçados de morte em Nampula após a derrota da FRELIMO nas autárquicas receberam uma notificação do Serviço Nacional de Investigação Criminal para prestarem declarações.
Bissau em estado de sítio após manifestações e barricadas de estudantes. Comissão dos Direitos Humanos de Moçambique pede responsabilização dos agentes da polícia que agrediram manifestantes em Quelimane. Transportadora aérea angolana novamente em "falência técnica". De visita à Alemanha, Presidente do Mali pede à Europa que cumpra promessas financeiras.
O antigo primeiro-ministro guineense Carlos Gomes Júnior admite estar a analisar a possibilidade de voltar a liderar um Governo se for desafiado a fazê-lo. Mas primeiro "teria de consultar a direção do PAIGC", sublinha.