Union Berlim 1 – 1 Bayern de Munique | Internacional – Alemanha, Europa, África | DW | 12.12.2020

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Internacional

Union Berlim 1 – 1 Bayern de Munique

A equipa do Union Berlim faz um primeiro tempo excepcional, mas desperdiça muitas chances claras de matar o jogo e deixa escapar uma improvável vitória contra o octacampeão alemão Bayern de Munique. Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 130:00

A equipa do Union Berlim faz um primeiro tempo excepcional, mas desperdiça muitas chances claras de matar o jogo e deixa escapar uma improvável vitória contra o todo-poderoso Bayern de Munique.

Logo no quarto minuto de jogo, o médio Grisch Prömel aproveitou cobrança magistral de canto de Christopher Trimmel e abriu o marcador. Apáticos em campo, os bávaros foram facilmente dominados pelo Union Berlim, que, no entanto, não conseguiu ampliar e sacramentar o resultado: Taiwo Awoniyi e Sherlado Becker cansaram de perder golos.

A punição veio na segunda etapa, quando Robert Lewandowski aproveitou bela jogada individual de Kingsley Coman e marcou seu 13º golo na atual época da Bundesliga. O Bayern de Munique só não virou o placar, porque o guarda-redes berlinense Andreas Luthe fez uma defesa magistral - digna de aplausos - num cabeceio de Leroy Sané. É o segundo empate seguido do Bayern de Munique, que perde a oportunidade de disparar na liderança.

Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 19 de dezembro com o duelo entre Bayer Leverkusen e Bayern de Munique. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.