1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW
Desporto

Stuttgart 1 – 0 Borussia Mönchengladbach

Rui Almeida | Philip Verminnen
27 de abril de 2019

Na base da garra, o Stuttgart arrancou uma vitória primordial na luta contra o descenso. Num jogo disputado, mas de pouca qualidade técnica, coube ao avançado grego Anatasios Donis aproveitar uma falha defensiva para marcar seu quarto golo na época. Confira o relato completo na narração de Rui Almeida e com comentários de Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/3HZCY

Na base da garra e do coração, o Stuttgart arrancou uma vitória primordial na luta contra o rebaixamento. Num jogo disputado, mas de pouca qualidade técnica, coube ao avançado grego Anatasios Donis aproveitar uma falha defensiva para marcar seu quarto golo na época. 

Com três jornadas a serem disputadas, os suábios ocupam a 15ª colocação (que leva aos playoffs de despromoção) com seis pontos à frente de Nürnberg e Hannover. Já o Borussia Mönchengladbach desperdiçou uma boa oportunidade de colar na última vaga que sobra para a Liga dos Campeões e se mantém três pontos atrás do Eintracht Frankfurt. 

Confira o relato completo e exclusivo narração de Rui Almeida e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 20 de abril com o duelo entre Borussia Mönchengladbach e RB Leipzig, duas equipes que lutam por vagas na próxima Liga dos Campeões da Europa. Às 16h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h25 em Angola e às 18h25 em Moçambique.