Schalke 04 2 – 2 Borussia Mönchengladbach | MEDIATECA | DW | 13.08.2022

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Schalke 04 2 – 2 Borussia Mönchengladbach

Depois de 15 meses, a Veltins-Arena voltou a ser palco de um jogo da Bundesliga. E que jogo! Os mais de 60 mil adeptos viram dois golaços e celebraram o empate dos Azuis-Reais com um golo de grande penalidade já no tempo de compensação! Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

Depois de 15 meses, a Veltins-Arena voltou a ser palco de um jogo da Bundesliga. E que jogo! Os mais de 60 mil adeptos viram dois golaços e celebraram o empate dos Azuis-Reais com um golo de grande penalidade já no tempo de compensação! 

O retorno do Schalke 04 à Bundesliga em sua casa foi celebrado com um belo gol do meia uruguaio Rodrigo Zalazar, melhor jogador dos Azuis-Reais em campo.

Mas, na segunda etapa, um golaço de Jonas Hofmann e outro de Marcus Thuram, este após um falhanço do guarda-redes Alexander Schwolow, que trombou com seu colega e acabou por soltar a bola nos pés de Thuram, silenciaram a Veltins-Arena.

No entanto, a palavra final ficou com os donos da casa. Já nos acréscimos, Patrick Herrmann colocou a mão na bola dentro da grande área: grande penalidade indiscutível. Marius Bülter cobrou com categoria e garantiu o primeiro ponto do Schalke 04 neste retorno à Bundesliga.

Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 20 de agosto de 2022, com o duelo entre Union Berlin e RB Leipzig. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.