Schalke 04 0 – 4 Borussia Dortmund | MEDIATECA | DW | 20.02.2021

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Schalke 04 0 – 4 Borussia Dortmund

Borussia Dortmund não precisou se esforçar para golear o arquirrival Schalke 04, que até começou bem, tentou jogar de igual para igual, mas sucumbiu à pressão adversária nos últimos minutos da primeira etapa. Destaque para o golaço de Haaland, que emendou um voleio indefensável. Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

Borussia Dortmund não precisou se esforçar para golear na casa do arquirrival Schalke 04. Os Azuis Reais até começaram bem, tentaram jogar de igual para igual, mas sucumbiram à pressão adversária nos últimos minutos da primeira etapa.

Os dois golos relâmpagos de Jadon Sancho, aos 42 minutos, e de Erling Haaland, aos 45 minutos, com um verdadeiro golaço digno de craque, selaram o destino da partida.

O Schalke até ensaiou uma reação na segunda etapa, mas no primeiro bom contra-ataque, Raphael Guerreiro anotou o terceiro. A partida então descambou para cenas mais violentas e alguns bate-bocas, antes de Erling Haaland marcar o quarto golo do Dortmund e fechar o caixão.

Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 27 de fevereiro com o duelo entre RB Leipzig e Borussia Mönchengladbach. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.