1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW
FutebolAlemanha

Schalke 04 0 – 4 Borussia Dortmund

Philip Verminnen
20 de fevereiro de 2021

Borussia Dortmund não precisou se esforçar para golear o arquirrival Schalke 04, que até começou bem, tentou jogar de igual para igual, mas sucumbiu à pressão adversária nos últimos minutos da primeira etapa. Destaque para o golaço de Haaland, que emendou um voleio indefensável. Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/3pe8o

Borussia Dortmund não precisou se esforçar para golear na casa do arquirrival Schalke 04. Os Azuis Reais até começaram bem, tentaram jogar de igual para igual, mas sucumbiram à pressão adversária nos últimos minutos da primeira etapa.

Os dois golos relâmpagos de Jadon Sancho, aos 42 minutos, e de Erling Haaland, aos 45 minutos, com um verdadeiro golaço digno de craque, selaram o destino da partida.

O Schalke até ensaiou uma reação na segunda etapa, mas no primeiro bom contra-ataque, Raphael Guerreiro anotou o terceiro. A partida então descambou para cenas mais violentas e alguns bate-bocas, antes de Erling Haaland marcar o quarto golo do Dortmund e fechar o caixão.

Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 27 de fevereiro com o duelo entre RB Leipzig e Borussia Mönchengladbach. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.