Schalke 04 0 – 3 Borussia Mönchengladbach | MEDIATECA | DW | 20.03.2021

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Schalke 04 0 – 3 Borussia Mönchengladbach

O Borussia Mönchengladbach regressou este sábado (20.03) às vitórias depois de sete jogos se vencer. E a vítima foi o Schalke 04, que literalmente já está de malas rumo a segunda divisão, para a próxima época.

Jogando no Veltins Arena em Guiselkichen, o Schalke perdeu por 0-3. A vitória o Borussia Mönchengladbach começou a ser desenhada aos 15 minutos, quando o capitão, Lars Stindl no coração da área e na conclusão de uma bela jogada da direita de Marcus Turam, atirou a contar.

Com 0-1 terminou a primeira parte.

No segundo tempo, aos 63 minutos, Stefani Lainer de cabeça fez o 0-2, a corresponder um cruzamento de canto da direita cobrado por Jonas Hofmann.

E aos 72 minutos, num dia de completo “azar”, o guardião do Schalke, Frederik Rönnow fez um auto golo e selou a vitória do Gladbach, que passa agora a somar 36 pontos no nono lugar da tabela classificativa.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga a 03 de abril com o clássico entre o RB Leipzig vs Bayern de Munique. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), menos uma hora em às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique

.