Schalke 04 0 – 2 Borussia Mönchengladbach | Internacional – Alemanha, Europa, África | DW | 02.02.2019

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Internacional

Schalke 04 0 – 2 Borussia Mönchengladbach

Em jogo parelho, o Borussia Mönchengladbach aproveitou a expulsão do guarda-redes Alexander Nübel e derrotou o Schalke 04 nos minutos derradeiros da partida. Os dois golos foram marcados por Christoph Kramer e Florian Neuhaus. Confira o relato completo na narração de Rui Almeida e com comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 125:00

Em jogo parelho, o Borussia Mönchengladbach aproveitou a expulsão do guarda-redes Alexander Nübel e derrotou o Schalke 04 nos minutos derradeiros da partida. Os dois golos foram marcados por Christoph Kramer e Florian Neuhaus, ambos trunfos vindos do banco de reservas, aos 40 e 45 minutos do segundo tempo.

Com os três pontos, o Borussia Mönchengladbach passou o Bayern de Munique e assumiu a vice-liderança na tabela de classificação da Bundesliga.

Confira o relato completo na narração de Rui Almeida e com comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 09 de fevereiro com o duelo entre Bayern de Munique e Schalke 04. Às 17h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h25 em Angola e às 19h25 em Moçambique.