1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW
DesportoAlemanha

RB Leipzig 3 – 2 Borussia Mönchengladbach

Philip Verminnen
27 de fevereiro de 2021

Após um primeiro tempo vagaroso e estar a perder por duas bolas ao intervalo, o RB Leipzig acordou na etapa final e, com um desempenho digno de forte candidato ao título, buscou a virada com um gol nos acréscimos. Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/3q144

Após um primeiro tempo vagaroso e estar a perder por duas bolas ao intervalo, o RB Leipzig acordou na etapa final e, com um desempenho digno de forte candidato ao título, buscou a virada com um gol nos acréscimos.

Destaque para as alterações do treinador Julian Nagelsmann, cuja leitura de jogo e mudança tática no intervalo mudaram o rumo da partida. Com a vitória, os Touros Alados seguem na cola do Bayern de Munique, dois pontos atrás do líder bávaro.

Por outro lado, o Borussia Mönchengladbach soma seu quinto jogo consecutivo sem vitória na Bundesliga e vê esvair suas chances de participar de competições europeias na próxima época.

Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 06 de março com o clássico entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.