RB Leipzig 2 – 2 Borussia Mönchengladbach | Internacional – Alemanha, Europa, África | DW | 01.02.2020
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Internacional

RB Leipzig 2 – 2 Borussia Mönchengladbach

RB Leipzig e Borussia Mönchenglabdach empatam em um jogo intenso, brigado e com dois tempos completamente distintos. Com o resultado, os Touros Alados deixam a liderança da Bundesliga, agora ocupada pelo Bayern de Munique. O Borussia Mönchengladbach cai para quarta colocação, colado no terceiro colocado Borussia Dortmund. Confira o relato completo de Braima Darame e Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 125:00

RB Leipzig e Borussia Mönchenglabdach empatam em um jogo intenso, brigado e com dois tempos completamente distintos. Os primeiros 45 minutos foram dominados pelos visitantes, que abriram 2 a 0 com golos de Alassane Pléa e Jonas Hofmann.

Na segunda etapa, um vacilo do guarda-redes Yann Sommer e a expulsão de Pléa deram sobrevida aos Touros Alados, que empataram com Patrik Schick e Christopher Nkunku.

O empate tira o RB Leipzig da liderança da Bundesliga, agora ocupada pelo Bayern de Munique. O Borussia Mönchengladbach cai para quarta colocação, com os mesmos 39 pontos do terceiro colocado Borussia Dortmund.

Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 08 de fevereiro com o duelo entre Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund. O relato começa às 17h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h25 em Angola e às 19h25 em Moçambique.