RB Leipzig 1 – 4 Bayern de Munique | MEDIATECA | DW | 11.09.2021

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

RB Leipzig 1 – 4 Bayern de Munique

Em jogo bastante disputado, o Bayern de Munique se mostrou mais cirúrgico e goleou o RB Leipzig no reencontro de Nagelsmann, Upamecano e Marcel Sabitzer com a Red Bull Arena. Robert Lewandowski balaçou as redes pelo 14º jogos consecutivo na Bundesliga e está a dois de igualar o recorde de Gerd Müller. Confira o relato completo na narração de Amós Fernando e com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 129:59

Em jogo bastante disputado, o Bayern de Munique se mostrou mais cirúrgico e goleou o RB Leipzig no reencontro de Julian Nagelsmann, Dayot Upamecano e Marcel Sabitzer com a Red Bull Arena.

O placar foi aberto por Robert Lewandowski, aos 11 minutos, de grande penalidade. O artilheiro polonês balançou as redes na Bundesliga pelo 14º jogo consecutivo e está a dois de igualar o recorde de Gerd Müller.

A promessa Jamal Musiala marcou o segundo, enquanto Leroy Sané, que fez uma bela partida, e Eric Choupo-Moting selaram a goleada. Mas o golo mais bonito foi marcado pelos Touros Alados, num petardo indefensável de Konrad Laimer no ângulo da baliza guardada por Manuel Neuer, quando o placar já apontava três golos para os bávaros.

Nagelsmann e Upamecano tiveram uma recepção normal, mas os adeptos do RB Leipzig claramente não digeriram bem a saída de Sabitzer, que entrou na segudna etapa e recebeu vaias a cada toque na bola.

O RB Leipzig soma apenas três pontos em quatros jogos, o que representa pior início de temporada para o clube, que está há seis épocas na Bundesliga.

Confira o relato completo na narração de Amós Fernando e com os comentários de Philip Verminnen.

DW África retorna com os relatos da Bundesliga no próximo sábado, 18 de setembro, com o duelo entre Colônia e RB Leipzig. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.