RB Leipzig 1 – 1 Bayern de Munique | Internacional – Alemanha, Europa, África | DW | 14.09.2019
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Internacional

RB Leipzig 1 – 1 Bayern de Munique

Em tarde inspirada dos guarda-redes Peter Gulácsi e Manuel Neuer, Bayern de Munique e RB Leipzig ficam no empate na Red Bull Arena. Com isso, o Leipzig segue na liderança da Bundesliga. Robert Lewandowski marcou seu sétimo golo na época e Emil Forsberg igualou de grande penalidade. Confira o relato na narração de António Deus e com os comentários de Amós Fernando Zacarias e Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 125:00

Em tarde inspirada dos guarda-redes Peter Gulácsi e Manuel Neuer, Bayern de Munique e RB Leipzig ficam no empate na Red Bull Arena. Com isso, os Touros Alados de Leipzig seguem na liderança isolada da Bundesliga. Num primeiro tempo morno, Robert Lewandowski marcou seu sétimo golo na época e Emil Forsberg igualou de grande penalidade. A segunda etapa muito mais movimentada ofereceu um grande futebol, mas nada de golos. Coisas do futebol!

Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Amós Fernando Zacarias e Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 14 de setembro com o duelo Werder Bremen e RB Leipzig. Às 16h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h25 em Angola e às 18h25 em Moçambique.

Leia mais