RB Leipzig 0 – 2 Borussia Dortmund | Internacional – Alemanha, Europa, África | DW | 20.06.2020

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Internacional

RB Leipzig 0 – 2 Borussia Dortmund

Erling Haaland ofusca a despedida de Timo Werner na Red Bull Arena, balança as redes por duas vezes e garante o vice-campeonato da Bundesliga ao Borussia Dortmund. Confira o relato completo na narração de António Deus e com comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 125:00

Erling Haaland ofusca a despedida de Timo Werner na Red Bull Arena, balança as redes por duas vezes e garante o vice-campeonato da Bundesliga ao Borussia Dortmund.

A pausa devido à pandemia não fez bem ao RB Leipzig. Desde a retomada da Bundesliga, os Touros Alados atuaram cinco vezes em casa: quatro empates e uma derrota. Mas com a derrota do Bayer Leverkusen em visita ao Hertha Berlim, o RB Leipzig praticamente sacramentou sua vaga para a próxima Liga dos Campeões.

O foco agora dos comandados de Julian Nagelsmann se volta à fase final da atual Liga dos Campeões, a ser disputada em Lisboa, entre 12 e 23 de agosto.

Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.