Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.
Usamos "cookies" (pequenos ficheiros que identificam o seu aparelho) para melhorar a nossa oferta. Mais informações na nossa política de privacidade.
Enviar Facebook Twitter Whatsapp Web EMail Facebook Messenger Web linkedin Telegram reddit Flipboard
Link permanente https://p.dw.com/p/3gALE
O desrespeito às medidas de prevenção à Covid-19 fez disparar o número de casos na província de Inhambane, no sul de Moçambique. Autoridades dizem-se preocupadas e reforçam a sensibilização comunitária.
Assinala-se esta quinta-feira (30.07), o Dia Mundial do Combate ao Tráfico de Pessoas. Moçambique, a província de Inhambane serve de corredor a traficantes que levam as vítimas para a África do Sul.
Clemente Boca, ex-presidente do Conselho Municipal da vila de Massinga, no sul de Moçambique, foi condenado a dois anos de prisão e o juíz substituiu a pena pelo pagamento de uma multa.
A maioria dos óbitos foram registadas na capital Maputo. Com mais de 850 novos casos da doença e muitas internações, o sistema de saúde moçambicano está sob pressão.