″Learning by Ear – Aprender de Ouvido″ – Aptidões para ter sucesso na África de hoje | Educação: Learning by Ear - Aprender de Ouvido | DW | 25.02.2013
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Educação

"Learning by Ear – Aprender de Ouvido" – Aptidões para ter sucesso na África de hoje

Educação é a chave para o desenvolvimento. O programa educativo da DW África leva conhecimento a qualquer ponto do continente africano.

Learning by Ear - Aprender de Ouvido

Learning by Ear - Aprender de Ouvido

A vida está em rápida mudança em África: o acesso à internet e o uso de telefones móveis continua a crescer e, no entanto, ainda há milhares de pessoas separadas do mundo digital. Jovens africanos procuram perspectivas numa sociedade global baseada em conhecimento, perguntando-se que caminho os levará a uma carreira de sucesso ou a um curso superior. Por exemplo, que oportunidades existem para aprender ou estudar através da internet? Muitos se perguntam que oportunidades a globalização lhes oferece. Milhares de outros querem estudar na Europa, mas não sabem o que os espera lá.

A Deutsche Welle quer fazer uma diferença. O “Learning by Ear – Aprender de Ouvido” trata estes desafios de forma informativa e recreativa. Com relatos, radionovelas e programas informativos. O “Learning by Ear – Aprender de Ouvido” dá aos ouvintes a oportunidade de adquirirem as aptidões necessárias para ter sucesso na África de hoje.

Há quatro áreas temáticas das séries do “Learning by Ear – Aprender de Ouvido”:

  • Política e Sociedade
  • Saúde e Temas Sociais
  • Economia e Meio Ambiente
  • Conhecimento Geral

Os programas são produzidos por autores africanos, apoiados pelos colaboradores da Deutsche Welle. O “Learning by Ear – Aprender de Ouvido” está disponível na rádio Deutsche Welle neste site, em onda curta ou por satélite nas seguintes línguas: português, inglês, francês, suaíli, hausa e amárico. Mais de 200 estações parceiras estão a retransmitir o “Learning by Ear – Aprender de Ouvido” por todo o continente africano. O “Learning by Ear – Aprender de Ouvido” é promovido e financiado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros alemão.

Leia mais

Downloads