Hertha de Berlim 2 – 3 Borussia Dortmund | MEDIATECA | DW | 16.03.2019
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Hertha de Berlim 2 – 3 Borussia Dortmund

Vitória para a equipa visitante, que garantiu o golo decisivo no tempo de compensação. Com este resultado, o Borussia Dortmund volta ao topo da tabela. Jogo encerrou as partidas deste sábado (16.03) da jornada 26 do campeonato alemão de futebol.

Ouvir o áudio 125:00

O Hertha de Berlim começou a partida, no Estádio Olímpico da capital alemã, com tudo. Aos 3 minutos, o costa-marfinense Salomon Kalou abriu o marcador para a equipa da casa. Mas a reação do Borussia Dortmund não demorou. Aos 14 minutos, Thomas Delaney compareceu e marcou. Antes do fim do primeiro tempo, aos 35 minuto, Kalou marcou o segundo para o Hertha.

No segundo tempo, o Dortmund garantiu o seu segundo golo com Dan-Axel Zagadou. Mas o golo da vitória chegaria aos 2 minutos de compensação, com a assinatura de Marco Reus. Com este resultado, o Borussia Dortmund volta ao primeiro lugar da tabela, mas com risco de ser alcançado novamente pelo Bayern de Munique.

Entretanto, dois jogadores do Hertha foram expulsos. Jordan Torunarigha saiu de campo aos 85 minutos, enquanto Vedad Ibišević, por uma agressão contra o guarda-redes dos visitantes, recebeu o cartão vermelho aos 5 minutos de compesanção.

No próximo sábado, 23 de março, não haverá jogos da Bundesliga devido às datas FIFA. A DW África transmite em direto no dia 30 de março a partida entre RB Leipzig e Hertha de Berlim.

Leia mais