Hertha Berlim 0 - 0 Borussia Mönchengladbach | MEDIATECA | DW | 21.12.2019
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Hertha Berlim 0 - 0 Borussia Mönchengladbach

O Hertha de Berlim, sob comando de Klinsmann, empata em casa com o vice líder da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach a zero bolas. Na partida a contar para décima sétima jornada da liga alemã, a última para a pausa do inverno, as duas equipas que vinham de vitórias na última jornada não foram além de um nulo.A próxima jornada da Bundesliga realiza-se apenas na segunda quinzena de janeiro.

Ouvir o áudio 125:00

O grande duelo na capital da Alemanha terminou, este sábado (21.12), sem golos entre o Hertha Berlim e o Mönchengladbach. Sem grandes ocasiões para o golo, foi a equipa de Klinsmann que atirou uma bola à trave da baliza de Gladbach. A partida acabou sem golos.

Com este resultado, Gladbach continua na segunda posição com 35 pontos, atrás do líder da Bundesliga o RB Leipzig (37). Por seu lado, o Hertha caiu para 12.ª posição com apenas 19 pontos. Em cinco jogos como treinador da equipa da capital, Klinsmann soma assim o segundo empate. O lendário alemão já teve duas vitórias consecutivas e uma derrota, no jogo da estreia a passagem da 15.ª jornada. 

O relato da Bundesliga regressa à DW África a 18 de janeiro de 2020, com o jogo entre RB Leipzig vs. União Berlim, pelas 18:25, tempo da Alemanha. Contamos consigo para a segunda volta da melhor liga do mundo, na melhor rádio do planeta.

Leia mais