1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW
Desporto

Fortuna Düsseldorf 1 – 4 Borussia Mönchengladbach

António Deus | Philip Verminnen
15 de fevereiro de 2020

Após um primeiro tempo morno e equilibrado, o Borussia Mönchengladbach pisou no acelerador na segunda etapa e goleou o Fortuna Düsseldorf. O avançado francês Marcus Thuram coroou sua grande atuação com duas assistências e Lars Stindl voltou a marcar dois golos num mesmo jogo depois de três anos. Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/3Xpsx

Após um primeiro tempo morno e equilibrado, o Borussia Mönchengladbach pisou no acelerador na segunda etapa e goleou o Fortuna Düsseldorf. O avançado francês Marcus Thuram coroou sua grande atuação com duas assistências e Lars Stindl voltou a marcar dois golos num mesmo jogo depois de três anos.

Com o resultado, o Borussia Mönchengladbach encerrou uma seca de cinco jogos fora de casa sem vitória e quebrou o tabu de não sair vencedor de Düsseldorf desde 1990.

Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 22 de fevereiro com o duelo entre Schalke 04 e RB Leipzig. O relato começa às 17h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h25 em Angola e às 19h25 em Moçambique.