Fortuna Düsseldorf 0 – 3 RB Leipzig | Internacional – Alemanha, Europa, África | DW | 14.12.2019
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Internacional

Fortuna Düsseldorf 0 – 3 RB Leipzig

O RB Leipzig dominou a partida por completo e venceu um inofensivo Fortuna Düsseldorf por 3 a 0. O tcheco Patrik Schick abriu o marcador logo no segundo minuto de jogo e pavimentou o caminho para uma vitória tranquila dos Touros Alados. Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 125:00

O RB Leipzig dominou a partida por completo e venceu um inofensivo Fortuna Düsseldorf por 3 a 0 – e podia ter sido mais. O tcheco Patrik Schick abriu o marcador logo no segundo minuto de jogo e pavimentou o caminho para uma vitória tranquila dos Touros Alados.

Fecharam o placar o matador Timo Werner, de grande penalidade, que pela primeira vez balançou as redes do Fortuna Düsseldorf, e o francês Nordi Mukiele, após bela jogada do brasileiro Matheus Cunha e do austríacos Marcel Sabitzer. A vitória garantiu a liderança provisória da Bundesliga aos comandados de Julian Nagelsmann.

Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 21 de dezembro com o duelo entre Hertha Berlim e Borussia Mönchengladbach. O relato começa às 17h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h25 em Angola e às 19h25 em Moçambique. 

Leia mais