FC Schalke 04 1 – 4 Werder Bremen | MEDIATECA | DW | 26.09.2020
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

FC Schalke 04 1 – 4 Werder Bremen

Werder Bremen venceu o Schalke 04, por 1-4, em Gelsenkirchen, no jogo a contar para a segunda jornada da Bundesliga. É a segunda derrota consecutiva do Schalke na presente edição da Bundesliga. Confira o relato de António Deus e os comentários de Braima Darame

Ouvir o áudio 129:59

O Werder Bremen venceu o Schalke 04, por 1-4, em Gelsenkirchen, no jogo a contar para segunda jornada da Bundesliga. Uma goleada que deixa a equipa de David Wagner nos maus lençóis, somando a sua segunda derrota consecutiva na Bundesliga.

O avançado alemão Niclas Fullkrug foi a estrela da partida ao marcar três golos, um hat-trick. O avançado do Bremen marcou aos 22, 37 e 59 minutos. Schalke nunca foi capaz de apresentar a coletividade durante os 90 minutos e graças a uma combninaçao entre Gonçalo Paciência e Uth fez primeiro golo da temporada na Liga alemã. O português fez um passe para a entrada da área e o alemão disparou para o golo de honra, já em período de descontos.

Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Braima Darame

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 03 de outubro com o duelo entre RB Leipzig e Schalke. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.