Eintracht Frankfurt 1 – 3 Borussia Mönchengladbach | Internacional – Alemanha, Europa, África | DW | 16.05.2020
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Internacional

Eintracht Frankfurt 1 – 3 Borussia Mönchengladbach

Na primeira jornada pós-paralisação devido à pandemia do novo coronavírus, o Borussia Mönchengladbach mostrou-se em melhor forma e atropelou o Eintracht Frankfurt para – graças ao empate do RB Leipzig – assumir a terceira colocação da Bundesliga. Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 125:00

Na primeira jornada pós-paralisação devido à pandemia do novo coronavírus, o Borussia Mönchengladbach mostrou-se em melhor forma e atropelou o Eintracht Frankfurt para – graças ao empate do RB Leipzig frente ao Freiburg – assumir a terceira colocação da Bundesliga.

O golo de Alassane Pléa, marcado aos 36 segundos de bola rolando, entrou para a história como o segundo mais rápido do Borussia Mönchengladbach na Bundesliga. Marcus Thuram e Ramy Bensebaini ampliaram para os Potros, antes de o ex-avançado do FC Porto André Silva diminuir para os donos da casa.

Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 23 de maio com o duelo entre o líder Bayern de Munique e o Eintracht Frankfurt. O relato começa às 17h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h25 em Angola e às 19h25 em Moçambique.