Eintracht Frankfurt 1 – 1 RB Leipzig | MEDIATECA | DW | 30.10.2021

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Eintracht Frankfurt 1 – 1 RB Leipzig

Com gol do defensor brasileiro Tuta no último lance da partida, o Eintracht Frankfurt arranca um empate na raça e mantém a escrita de nunca ter perdido para o RB Leipzig em casa. De quebra, impede a terceira derrota consecutiva dos anfitriões. Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 130:00

Com gol do defensor brasileiro Tuta no último lance da partida, o Eintracht Frankfurt arranca um empate na raça e mantém a escrita de nunca ter perdido para o RB Leipzig em casa. De quebra, impede a terceira derrota consecutiva dos anfitriões.

O jogo foi um clássico exemplo da velha máxima do futebol: "Quem não faz, toma!". O RB Leipzig teve diversas oportunidades cristalinas para ampliar o marcador na segunda etapa: Christopher Nkunku, Dominik Szoboszlai e Emil Forsberg disperdiçaram ótimas chances.

Já do outro lado, o Frankfurt tinha muitas dificuldades em chegar à meta visitante. E numa desta raras chegadas, numa bola parada, na base do desespero, o brasileiro Tuta marcou seu primeiro golo na Bundesliga e castigou os visitantes.

O empate mantém também dois tabus na atual temporada: os Touros Alados seguem sem vencer fora de casa e as Águias de Frankfurt seguem sem computar uma vitória em seus domínios.

Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

DW África retorna com os relatos da Bundesliga no próximo sábado, 06 de novembro, com o duelo entre RB Leipzig e Borussia Dortmund. O relato começa às 17h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h20 em Angola e às 19h20 em Moçambique.