Eintracht Frankfurt 0 – 1 Bayern de Munique | MEDIATECA | DW | 26.02.2022

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Eintracht Frankfurt 0 – 1 Bayern de Munique

O Bayern de Munique não mostrou o brilhantismo ofensivo de outrora, mas, na base da insistência, conseguiu uma vitória importante em visita ao Eintracht Frankfurt. Leroy Sané saiu do banco de suplentes para marcar o golo solitário do jogo. Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

O Bayern de Munique não mostrou o brilhantismo ofensivo de outrora, mas, na base da insistência, conseguiu uma vitória importante em visita ao Eintracht Frankfurt.

Leroy Sané saiu do banco de suplentes para marcar o golo solitário da partida, aos 71 minutos. Com a vitória, os bávaros devolvem a derrota sofrida no primeiro turno na Allianz Arena e seguem confortáveis na liderança da Bundesliga.

Destaque especial na partida para Joshua Kimmich, autor da assistência para o golo, mas também muito participativo nas jogadas ofensivas e na recomposição defensiva.

Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 05 de março de 2022, com o duelo entre Estugarda e Borussia Mönchengladbach. O relato começa às 17h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h20 em Angola e às 19h20 em Moçambique.