Dima Tarhini: Uma viciada em notícias que faz as perguntas desconfortáveis | Internacional – Alemanha, Europa, África | DW | 11.10.2017
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Internacional

Dima Tarhini: Uma viciada em notícias que faz as perguntas desconfortáveis

É uma das principais apresentadoras de notícias da DW Árabe e uma jornalista bem conhecida em todo o mundo árabe. A curiosidade e a promessa de um novo desafio levaram-na a Berlim. Segundo ela, trabalhar na Europa trouxe-lhe uma perspetiva mais ampla, o que lhe permitiu perceber melhor os mal-entendidos entre o mundo árabe e o Ocidente.

Assistir ao vídeo 01:01
Ao vivo agora
01:01 min

Antes de chegar à DW em 2005, ela era uma das caras do canal de notícias CNBC Arabia no Dubai. Antes disso, fez cobertura para a Al-Jazeera em zonas de conflito como o Iraque e o Kosovo. Dima Tarhini cresceu no Líbano durante a guerra civil. O seu falecido pai, que era político, inspirou-a a aprender mais sobre a política e a tornar-se jornalista. Dima é assumidamente viciada no trabalho e em notícias.  Ela diz que vir para a Alemanha e aprender com os seus colegas internacionais da DW ajudou-a a tornar-se mais organizada e focada no seu trabalho.