1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW
Educação

Conhecimento Geral

14 de outubro de 0204

Muitos jovens africanos procuram as suas perspectivas e perguntam-se que caminho os levará a uma carreira de sucesso. O "Aprender de Ouvido" fornece-vos conselhos práticos.

https://p.dw.com/p/JmDw
Foto: CORBIS

As séries enfatizam sobretudo temas como novos meios de comunicação, e-learning (aprendizagem a distância por meios electrónicos) e oportunidades de trabalho. Mostram que o mundo à nossa volta está repleto de milagres sobre os quais quase nem pensamos.

Educação e novos meios de comunicação

Numa radionovela do "Learning by Ear – Aprender de Ouvido" sobre educação universitária, juntamo-nos a uma jovem que se muda do campo para a cidade com o objectivo de obter uma licenciatura em engenharia agrícola. Juntem-se a ela nas suas aventuras diárias enquanto ela tenta habituar-se à vida na grande cidade e ao trabalho na universidade!

O "Learning by Ear – Aprender de Ouvido" também oferece uma série sobre computadores e internet. Nesta série, podem aprender muito sobre informação – desde encontrar o cybercafé certo até como usar a internet e fazer amigos no mundo todo!