1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW

Colónia 1 – 1 RB Leipzig

Amós Fernando | Philip Verminnen
18 de setembro de 2021

Três golos anulados, dois tiros ao poste, muitos golos perdidos e bastante trabalho para o VAR. O Topspiel da quinta jornada da Bundesliga foi dos mais agitados e terminou num empate justo entre Colónia e RB Leipzig. Confira o relato completo na narração de Amós Fernando e com os comentários de Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/40Vl5

Três golos anulados, dois tiros ao poste, muitos golos perdidos e bastante trabalho para o VAR. O Topspiel da quinta jornada da Bundesliga foi dos mais agitados e terminou num empate justo entre Colónia e RB Leipzig.

Anthony Modeste marcou seu quarto golo, mas foi obrigado a esperar alguns minutos para celebrar, após longo revisão do VAR em lance de suposta infração em cima do defensor Mohamed Simakan.

O RB Leipzig então acordou para o jogo e criou inúmeras oportunidades, mas quase sempre parou num ótimo Timo Horn. Quase sempre. Amadou Haidara conseguiu concluir de cabeça uma cobrança de canto para recolocar os Touros Alados no jogo.

A correria final não alterou o placar, mas não houve falta de oportunidades. Uma fartura de chances desperdiçadas mantiveram o justo empate no Rheinenergiestadion.

Confira o relato completo na narração de Amós Fernando e com os comentários de Philip Verminnen.

DW África retorna com os relatos da Bundesliga no próximo sábado, 25 de setembro, com o duelo entre Borussia Mönchengladbach e Borussia Dortmund. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.