Colónia 3 – 0 Schalke 04 | Internacional – Alemanha, Europa, África | DW | 29.02.2020
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Internacional

Colónia 3 – 0 Schalke 04

O Colónia domina o jogo, vence com autoridade e mantém sua ótima fase na Bundesliga. Os golos de Sebastiaan Bornauw, do colombiano Jhon Córdoba e um auto-golo dos mais caricatos do guarda-redes Alexander Nübel catapultam o Colónia a sua sétima vitória nos últimos nove jogos e afundam o Schalke 04 na crise. Confira o relato na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 125:00

O Colónia domina o jogo, vence com autoridade e mantém sua ótima fase na Bundesliga. Os golos de Sebastiaan Bornauw, do colombiano Jhon Córdoba e um auto-golo dos mais caricatos do guarda-redes Alexander Nübel catapultam o Colónia a sua sétima vitória nos últimos nove jogos e afundam o Schalke 04 na crise.

Seja pelos tantos desfalques ou pela maneira burocrática de jogar futebol, os Azuis Reais somam seis jogos seguidos sem vitória e demonstram extrema dificuldade em criar chances de golo. Nos sete jogos do segundo turno, o Schalke 04 balançou as redes apenas três vezes.

Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 07 de março com o duelo entre Borussia Mönchengladbach e Borussia Dortmund. O relato começa às 17h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h25 em Angola e às 19h25 em Moçambique.