Colónia 1 – 0 Eintracht Frankfurt | MEDIATECA | DW | 19.02.2022

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Colónia 1 – 0 Eintracht Frankfurt

Em jogo parelho, com boas oportunidades para ambos os lados, foi preciso Anthony Modeste, recuperado da covid-19, entrar na segunda etapa para tirar o zero do placar e garantir os três pontos para os anfitriões. Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

Em jogo bem disputado, com boas oportunidades para ambos os lados, foi preciso o quarto melhor marcador da Bundesliga entrar em cena para tirar o zero do placar. 

Recuperado da covid-19, Anthony Modeste começou no banco de suplentes, mas entrou na segunda etapa e garantiu os três pontos para o Colónia. A importância de Modeste no Colónia é evidente: dos 35 golos da equipe, 15 foram marcados pelo avançado francês.

Com a vitória, o Colónia alimenta ainda mais o sonho de retornar às competições europeias. Já o Eintracht Frankfurt manteve-se estacionado no meio da tabela.

Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 25 de fevereiro de 2022, com o duelo entre Eintracht Frankfurt e Bayern de Munique. O relato começa às 17h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h20 em Angola e às 19h20 em Moçambique.