1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW

Borussia Mönchengladbach 1 – 2 Leverkusen

Amós Fernando | António Deus
15 de janeiro de 2022

Bayern Leverkusen venceu fora de casa, este sábado (15.01), Borussia Mönchengladbach por 1-2. Num jogo dos "sonhos" para Yann Sommer, ao defender duas grandes penalidades contra o Mönchengladbach. Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários Amós Fernando.

https://p.dw.com/p/45amu

Os golos das duas equipas foram apontados na segunda parte. Sendo que Leverkusen marcou por intermédio de R. Andrich (51‘) e P. Schick (74‘) e N. Elvedi (81‘) – reduziu para os donos da casa.

A grande figura deste jogo foi o guarda-redes do Mönchengladbach, Yann Sommer que defendeu duas grandes penalidades ontra o Mönchengladbach e fez tantas outras grandes defesas dignas de registo que evitaram que a sua equipas perdesse por mais golos.

Com este resultado, o Leverkusen sob para a terceira posição da Bundesliga com 32 pontos, abaixo do Bayern de Munique (46) e Borussia Dortmund (40).

Não perca, no próximo sábado (22.01), aqui na DW África, mais uma tarde e noite de emoções da Bundesliga – campeonato alemão de futebol. Teremos o relato em direto do jogo entre a Bochum vs Colónia. A emissão começa às 17h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h20 em Angola e às 19h20 em Moçambique.