Borussia Mönchengladbach 2 – 0 Hertha Berlim | MEDIATECA | DW | 12.03.2022

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Borussia Mönchengladbach 2 – 0 Hertha Berlim

Borussia Mönchengladbach domina o jogo e conquista uma vitória importante frente a um adversário direto na luta contra o rebaixamento. O Hertha Berlim soma agora nove jogos seguidos sem vencer e dá indícios de ser um candidato sério à despromoção. Ouça o relato completo na narração de Amós Fernando e com os comentários de Philip Verminnen.

O Borussia Mönchengladbach dominou o jogo em quase toda a sua totalidade e conquistou uma vitória importante frente a um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

Alassane Pléa abriu o marcador aos 23 minutos, em cobrança de grande penalidade. O segundo golo foi marcado pelo defesa Matthias Ginter, em cobrança de canto.

A derrota afunda ainda mais o Hertha Berlim, que soma agora nove jogos consecutivos sem vencer e caiu para a penúltima colocação. A falta de poderio ofensivo e a fragilidade defensiva são indícios fortes de que o Hertha é um sério candidato à despromoção.

Confira o relato completo na narração de Amós Fernando e com os comentários de Philip Verminnen.

DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 19 de março de 2022, com o duelo entre Bayern de Munique e Union Berlim. O relato começa às 17h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h20 em Angola e às 19h20 em Moçambique.